Deixe a coisa fluir, deixe o tempo tomar conta, deixa nas mãos de Deus que ele vai resolver tudo por você.
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Delicada, responável, amável, carinhosa. Nem um pouco ciumenta, sei que o que é meu, é meu e de mais ninguém. Sempre que precisam estou aqui pra ajudar, acudir, e chorar junto. Aqueles que conheço, já pego intimidade no primeiro dia de amizade, já chamo de amigo, afinal, por quê me decepcionariam? Essa sou eu.
ESPERA UM MINUTO. TENHO CERTEZA QUE ESSA SOU EU?
Desastrada, meio irresponsável, louca, e não vem pedir carinho que só dou quando to de bem com a vida. Virei banco de carícias? Sou muito ciumenta, e não tenho certeza se se o que é meu, é meu. O mundo hoje nos dá grande rasteiras, não é bom confiar nem na própria sombra. É, não sou tão ruim a ponto de não emprestar meu ombro amigo, mas se vier chorar por causa de canalhas que EU JÁ TINHA AVISADO QUE NÃO PRESTAVA E QUE NÃO IA DAR CERTO, claro que eu vou usar aquela simples e linda frase "eu te disse!". Conheço no dia? Não pego intimidade, porque primeiro sou muito timida, e me solto só nos dias seguintes e segundo que, EU ACABEI DE TE CONHECER! Como vou saber se a pessoa é confiável? Lábia todo mundo tem, mas atitudes pra conquistar só os melhores. Pra chamar de amigo, tem que tá muito junto, tem que já confiar pra contar SEGREDOS, e não só por causa de um ou dois oi's na rua, afinal, todos a minha volta podem me magoar. Isso, essa sim sou eu.
Pra que esconder? O mundo já está cheio de máscaras, cada uma que se cai pode não parecer muito, mas já faz uma grande diferença pra nos transformar em humanos verdadeiros.
Sorrir é tão bom. Ser feliz é ótimo. Gargalhar é o que há de mais maravilhoso. Me emocionar é o sentimento mais lindo que eu já pude sentir. Pensar e refletir sobre o que eu já vivi foi a melhor idéia que já tive. E só me arrepender do que eu NÃO fiz, foi a melhor decisão já tomanda nessa minha vida!
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
EIS A GRANDE NOVIDADE!
Geente, eu criei outro blog!
Ele tem minhas opniões sobre o que acontece comigo, sobre sentimentos e coisas a mais. Vou tentar fazer uma coisinha meio impossível >< , vou tentar manter os meus 2 blogs ativos :}
me desejem soorte!
Beijo, fiquem com Deus ♥
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
TO INDICANDO!
Boooom dia quase taarde, geente *-*
Eu to indicando o blog da minha amigooona, Suzy.
Eu gosto muito dele, e espero que voooces gostem também! Lá tem a base de tudo, e ela desabafa em meio de textos, assim como eu. Lá é discontraído, divertido, ela fala do que importa, comemora datas, e tudo mais.
terça-feira, 16 de agosto de 2011
LEIA ISSO.
Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome, auto-estima.
Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional, não passa de um sinal de que estou indo contra minhas verdades.
Hoje sei que isso é autenticidade.
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é respeito.
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama amor-próprio.Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é simplicidade.
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a humildade.Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora, me mantenho no presente, que é onde a vida acontece.
Hoje vivo um dia de cada vez.
Isso é plenitude.
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... Saber viver!
(Charles Chaplin)
domingo, 14 de agosto de 2011
PAAAAI ♥
Posso fazer o tipo marrenta, mas eu sei que quando voce briga comigo ou me proibe de fazer algo, voce só esta querendo meu bem.
Os teus braços me trazem a segurança que eu preciso, o teu sorriso me traz a paz que eu necessito. Voce com certeza é o melhor pai do mundo pra mim, e eu preciso tanto de voce, meu velho!
Agradeço a Deus sempre por ter me dado voce como pai, e peço por sua vida, que Ele venha estar te dando muitos anos de vida pra cuidar de mim, ditar as regras mais chatas que existem ;P, e estar me dando a proteção contra este mundo insignificante.
Eu sei que voce só quer o que é melhor pra mim, e nesse seu dia, eu quero te agradecer por tudo de bom, que voce proporciona em minha vida sempre!
Eu te amo meu amigo, irmão, conselheiro, patrão. Eu te amo meu pai. ♥
sábado, 13 de agosto de 2011
Somos diferentes, na verdade somos muito diferentes. Entre nós existem apaixonados, romanticos, revoltados, curiosos, existem os mais sedutores, e os mais sem graça também! Mas é isso que nos torna únicos, e é isso que nos faz mais unidos. Amigos também servem pra se completar, e é pra isso que estamos aqui! ♥
Acho que estou me tornando mestre em falsidade, só pra agradar os outros. Sorrisos falsos, aprovações falsas, lagrimas falsas, emoções falsas, emoções que eu mesma tive que criar só pra deixar os outros contentes. Mas enquanto a mim? De que adianta agradar a todos, sendo que eu mesma não me sinto feliz com isso? Minhas atitudes vão mudando com o tempo, e aí sim, eu vou poder ver quem é quem nessa história.
Eu sigo seus rastros, eu te procuro, quero que voce escute de uma vez por todas o que tenho pra falar. Não aguento mais essa angustia! Quero dividir com voce meus sentimentos, e te provar que posso ser eu a pessoa certa pra voce. Basta voce liberar seu coração, destravar sua teimosia, e aí sim, eu sei que pode demorar mas eu vou conseguir ser a dona do seu coração, já que voce, já é o dono do meu.
Eu ainda espero o cara certo pra mim. Aqui na minha solidão, eu vou aprendendo muitas coisas, vou aprendendo a me virar sozinha, a cuidar mais de mim, vou aprendendo a me valorizar, e o mas importante, eu vou aprendendo que não é qualquer um que chegar, que vai poder me dominar. Na verdade, poder ele vai sim, mas sou eu quem tenho ser forte e me segurar pra não quebrar a cara denovo.
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Eu te avisei que era pra cuidar de mim enquanto eu ainda tava da sua, te falei que eu não ia estar pra sempre aí com voce, te pedi pra não dar mancada, eu disse que ia precisar de voce, mas voce em momento algum fez questão de me escutar. Então, o maximo que posso fazer, é "beijinhos, seja feliz com a proxima tola que ousar se apaixonar por voce!", baby.
Eu já to cansada de me entregar e sempre quebrar a cara, eu to cansada de sofrer por quem não merece, de dar valor pra quem mal liga pra minha existência, de ouvir da boca de outros "não liga, ele não te merecia! voce supera.", sendo que a única que sabe dos meus sentimentos sou eu mesma, eu to cansada de tudo e de todos, mas principalmente, de sempre ser tão idiota a ponto de amar de corpo e alma uma pessoa, e ela não ter a coragem de falar que não sente o mesmo por mim, pra depois me fazer sofrer ainda mais.
quarta-feira, 3 de agosto de 2011
Eu penso que o mundo, gigante como é, com a quantidade de habitantes que têm, com o sol nascendo e se pondo todo dia, Deus com certeza está preparando a pessoa certa pra mim. Aquela que vai me amar, independente dos problemas. Aquela que vai me respeitar, me dar carinho, atenção, e tudo o que uma garota precisa.
Eu juro que tento entender o que você viu nela, que não viu em mim. Você me deixa tão confusa... É minha aparência? Meu jeito de ser? Meu QI? Meu estilo? Ou melhor, sou eu o problema? Acho que não, acho que o único problema aqui é você, que vive de me dar falsas esperanças, pra depois me magoar com suas palavras de que a ama. Eu só espero que quando e se um dia você voltar a perceber que existo, não seja tarde demais, porque sacomé, né?! A fila anda.
Encontrei uma nova melhor amiga. O nome dela é solidão. Ela sempre me faz lembrar dos lindos e mágicos momentos que passei com ele, porém, ela sabe que isso me faz sofrer, e só por causa disso, parece que ela insiste em me fazer lembrar, e relembrar, como uma fita, que nunca para, até o momento que você decide que vai lutar contra ela... Se bem que agora, essa minha melhor amiga, foi a única que não me abandonou, e prometeu que não vai abandonar tão cedo.
Assinar:
Postagens (Atom)