sexta-feira, 26 de agosto de 2011



Delicada, responável, amável, carinhosa. Nem um pouco ciumenta, sei que o que é meu, é meu e de mais ninguém. Sempre que precisam estou aqui pra ajudar, acudir, e chorar junto. Aqueles que conheço, já pego intimidade no primeiro dia de amizade, já chamo de amigo, afinal, por quê me decepcionariam? Essa sou eu.

ESPERA UM MINUTO. TENHO CERTEZA QUE ESSA SOU EU?


Desastrada, meio irresponsável, louca, e não vem pedir carinho que só dou quando to de bem com a vida. Virei banco de carícias? Sou muito ciumenta, e não tenho certeza se se o que é meu, é meu. O mundo hoje nos dá grande rasteiras, não é bom confiar nem na própria sombra. É, não sou tão ruim a ponto de não emprestar meu ombro amigo, mas se vier chorar por causa de canalhas que EU JÁ TINHA AVISADO QUE NÃO PRESTAVA E QUE NÃO IA DAR CERTO, claro que eu vou usar aquela simples e linda frase "eu te disse!". Conheço no dia? Não pego intimidade, porque primeiro sou muito timida, e me solto só nos dias seguintes e segundo que, EU ACABEI DE TE CONHECER! Como vou saber se a pessoa é confiável? Lábia todo mundo tem, mas atitudes pra conquistar só os melhores. Pra chamar de amigo, tem que tá muito junto, tem que já confiar pra contar SEGREDOS, e não só por causa de um ou dois oi's na rua, afinal, todos a minha volta podem me magoar. Isso, essa sim sou eu.

Pra que esconder? O mundo já está cheio de máscaras, cada uma que se cai pode não parecer muito, mas já faz uma grande diferença pra nos transformar em humanos verdadeiros.

Um comentário:

  1. (nao encare como uma critica pq eu achei linda sua postagem) Alguns por tras de mascaras para nao pricisar sofrer, se tornam frios por fora e fragil por dentro.Essas pessoas precisam de um amigo, pois só fiseram isso por nao terem ninguem.
    (desculpa por estar desabafando no seu mural de comentararios)

    ResponderExcluir

Deixe seu coments ! :)