domingo, 14 de agosto de 2011

PAAAAI ♥


Posso fazer o tipo marrenta, mas eu sei que quando voce briga comigo ou me proibe de fazer algo, voce só esta querendo meu bem.
Os teus braços me trazem a segurança que eu preciso, o teu sorriso me traz a paz que eu necessito. Voce com certeza é o melhor pai do mundo pra mim, e eu preciso tanto de voce, meu velho!
Agradeço a Deus sempre por ter me dado voce como pai, e peço por sua vida, que Ele venha estar te dando muitos anos de vida pra cuidar de mim, ditar as regras mais chatas que existem ;P, e estar me dando a proteção contra este mundo insignificante.
Eu sei que voce só quer o que é melhor pra mim, e nesse seu dia, eu quero te agradecer por tudo de bom, que voce proporciona em minha vida sempre!

Eu te amo meu amigo, irmão, conselheiro, patrão. Eu te amo meu pai. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments ! :)