quinta-feira, 28 de julho de 2011

         
Não te considero um deus, nem um ídolo pra mim, pois não te adoro acima de qualquer coisa, ou pessoa. Mas eu te admiro, e essa admiração vem do fundo, bem do fundo do peito.
Não importa o que as pessas dizem, ou vão dizer. Nem ao seu respeito, nem ao meu por gostar tanto de você. O que importa é o que a gente sente dentro do coração. Seu jeito, suas habilidades, seus defeitos, o time em que voce joga (que é o melhor do mundo!)... Tudo! Fazem de você, não a pessoa perfeita, porque ninguém é, mas fazem de você, o único, e o único por quem eu tenho uma admiração tão grande.
Espero que voce continue assim, meu Dago, a cada jogo, eu vou ta torcendo por você, a cada desafio que voce for enfrentar, saiba que você vai estar em minhas orações. Eu peço a Deus que te acompanhe, em cada lugar que você for, que Ele te proteja, e te livre de toda e qualquer aparência do mal. E sei que Ele vai realizar meus pedidos.

Eu te adoro, e vou estar com você, em todo lugar que voce for, e pra sempre!
         

 
                                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments ! :)