quinta-feira, 28 de julho de 2011

       

Cada vez que eu penso, te sinto, te vejo em cada sonho que eu sonhar. A distância existe, persiste o desejo, de traazer de volta do mar...
Por mais que eu tente aceitar, não consigo a saudade é demais... Quem vai, não volta jamais, então finjo esquecer, mas o meu coração... não.

O amor é feito flecha, que acerta uma vez só, e ninguém mais pode arrancar. De repende atinge em cheio no peito, e pra sempre ali vai morar.
Por mais, que eu tente aceitar, não consigo, a saudade é demais... Quem vai não volta jamais, então finjo esquecer, mas o meu coração... não.

You're here, there's nothing I fear. And I know that my heart will go on.
We'll stay forever this way. You are safe in my heart.
        And my heart will go on and on.

                                                           ( Sandy e Junior - Titanic)

Video abaixo, no Mais Informações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments ! :)