sábado, 28 de maio de 2011


Melhor amiga(o), serve pra tudo, e pra qualquer hora. Um anjo que caiu do céu quando voce mais precisou, aquela que voce sabe que poderá contar, e confiar de olhos fechados. Uma verdadeira amizade, precisa ser conquistada, e nisso, a amizade se transforma num amor incondicional, uma sintonia, uma ligação, uma quimica inexplicável. Esse amor vira mais que amor de amiga amiga, se transforma em amor de família, amor de irmão, amor de amor. Voce nao sabe viver sem ela, seu porto seguro, seu 'diário ambulante', seu tudo, e seu nada. Ela se torna SUA, somente SUA. Nasce o ciumes, a raiva, as complicações, brigas, discussões, mas isso com certeza não pode destruir uma coisa tão forte. Elas servem para deixar o relacionamento bem mais fortalecido. Eu te amo, minha m.a, minha irmã, teamo meu tudo.

TEXTO DEDICADO A TODAS AS MELHORES E OS MELHORES AMIGOS *-*

Por: Emilly Mariana

2 comentários:

  1. olá!! gostei do seu blog. parabéns!!
    Gostaria q vc visitasse o meu, e se puder comenta. bjoos http://amandacrblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aah, muito obg *-*

    ok, pode deixar, eu vou visitar sim :)

    ResponderExcluir

Deixe seu coments ! :)