quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

           Você não pode se desapossar do seu desejo de ser feliz, você não pode simplesmente escapar daquilo que te machuca, não esquivando-se da sua vida. Há indivíduos que te amam e te apreciam muito mais, e não posso calcular nos dedos de ambas as mãos quantos já me indagaram o que você tinha. Você pode passar por cima disso. Eu sei que esse é o seu período de ficar retraída, mas você não pode continuar a ser, você deve sair desse sentimento ruim, e desamparada, você não vai achar o que deseja encontrar. Se permita ser socorrida se estiver doendo, cante, e se você não conseguir me ver, encoste os suas pálpebras permitindo seus olhos se fecharem, mas admita que seus amigos, sua família permaneçam  no seu curso. Ficar só é ruim, porque desamparada a mente não distrai e fica em constante batente circular com aquele problema que você queria fugir. Se pergunte, se isso vale à pena, se sofrer por uma coisa que não sofre por isso da mesma forma vale à pena. Eu sei que você ama essa coisa, foi e é muito respeitável para você, mas vivem muitas outras nesse mundo que serão extraordinárias e te levaram as alturas para tocar as estrelas da maneira que deseja. Tudo bem, neste tempo você só quer isto, mas precisamos aprender que certas coisas têm um fim. Eu sei que esse período vai atravessar sua vida, e eu sei que você não vai nem se envolver com o que aqui está descrito, mas decidi te anotar em palavras para tentar te ajudar mesmo sem desejar. Porque eu te quero a bem,  com toda sua espontaneidade e contentamento, astúcia e censuras, eu quero ver você correndo pelos corredores estudando e sorrindo  sem se implicar com algo que não deu certo, ou com algo que não quis mais estar na sintonia exata. E se você não ficar bem, você vai se privar de consagrar esses  momentos derradeiros e até mesmo de avistar que existe pessoas que verdadeiramente te amam. Ergue a cabeça, seque as lágrimas que caem dos seus olhos, coloca amor-próprio nesse peito, e fique bem, volte a ser aquela que consecutivamente foi, é isso que desejamos. Eu sei que é complicado, eu muitas vezes já mordi o travesseiro para não escutarem meu choro, ou meus berros, mas mesmo fazendo sofrer, eu consegui sorrir e admiti que continuasse com aqueles que amo, ao meu lado, foi assim e é assim, que a agonia modera-se com os amigos te fazendo companhia, falando alguma bobagem para você gargalhar, ou apenas de oferecendo um abraço para você sentir que está perto das pessoas certas. Sua mãe se preocupa com você, sua avó, seu pai, seus tios, seus amigos. Eu me importo com você. Por favor, confie na força que você tem para atravessar isso o mais acelerado possível, sozinha você não está.

O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu coments ! :)